Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Há todas vocês ouviram falar da Sephora, certo? Para quem é um bocadinho vaidosa, sabe que, principalmente com o boom de "youtubers" que há, basta uma rápida pesquisa para perceber que a senhora é um mundo para além dos típicos perfumes. Sou cliente há muitos anos mas só nos últimos anos é que me dediquei a procurar um bocadinho mais a fundo sobre o que havia à venda na loja e, principalmente sobre marcas como a benefit, too faced, urban decay, make up forever e demais têm produtos de suster a respiração. É claro que há lojas e lojas. Há lojas que têm tudo mas onde o atendimento deixa a desejar e outras onde têm tudo e o atendimento é fantástico. Tenho três preferidas actualmente. Colombo, Dolce Vita Tejo e Forum Sintra. Há uns dias andava eu pelo fórum Sintra e parei na loja porque tinha recebido uma SMS nessa dia com descontos (por norma só paro quando tenho descontos para usufruir - coisa que a marca até faz bastantes vezes). Sabia que tinha aberto há uns dias uma Benefit Brow Bar e é muito difícil usar esse serviço (que consiste em arranjar as sobrancelhas/buço ou até mesmo pintar as sobrancelhas de acordo com o desenho que mais se adequa ao nosso rosto) noutra loja porque está sempre cheio. Entrei e a menina da marca estava desocupada. Estive lá a servir de cobaia para diversas coisas durante mais de uma hora, enquanto arranjei as sobrancelhas e o buço. Não é um serviço caro tendo em conta o cuidado que têm connosco. Se ainda não experimentaram, passem numa loja e vão experimentar. No fim, peçam umas amostras dos produtos da marca que são maravilhosos. Tenho vários e sou mega fã. E fiquei cliente da sephora do fórum Sintra, sem dúvida, e da Brow bar da benefit, que é uma das especialidades da marca.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.