Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Tudo o que ele toca torna-se em ouro.

Estou neste momento a ver parte da actuação dele no Glastonbury, deste ano, apesar de ele já ser um artista recorrente no festival, e de facto falamos de uma pessoa multifacetada.

TUDO em que ele toca, seja música, seja roupa (ele tem uma marca própria, uma colaboração com a adidas e com a G-star), desenha óculos para (imaginem só) a Luis Vuitton, deenha mobília para uma marca em frança, e tem ainda um manifesto que é o I Am other.

Foi eleito o homem mais bem vestido do mundo em 2005 pela revista Esquire, casou, em 2013, com a namorada de longa data Helen Lasichanh que é modelo e designer e de quem tem um filho.

Foi ele quem fez, de raiz, a banda sonora dos filmes dos minions (onde uma das músicas é dedicada ao filho "Rocket theme").

Conheço o trabalho dele desde os The Neptunes, como produtores, desde 94. Mais tarde formou os N.E.R.D. onde uma das músicas mais comnhecidas e que mais gosto é: 

Pelo meio foi fazendo colaborações com figuras como o Snoop Dog, Kelis, produzindo a Beyoncé, Jay-Z....

Só grandes nomes.

MAis tarde, quando se lançou sozinho, foi a festa. Ele é colaborações com os Gorrillaz, Lupe Fiasco, Miley Cyrus, Solange Knowles, Azealia Banks, Robin Thicke (o Blurred Lines deu muita polémica), Daft Punk, and so on...

E tem 42 anos!!!

Este homem vale ouro! É ele e o Justin Timbarlake. 

Leiam o que vos digo, se não conhecem o trabalho dele, vão pesquisar. É rara a música dele em que não ficamos contentes só de ouvir.

Quem não conhece esta?

 

Info retirada daqui