Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Neste momeno para onde quer que olho é só o que vejo e o que ouço.. "Nós somos os caricas e estamos aqui, Pra passar bons momentos a pensar em Ti..." E provo que já ouvi isto demasiadas vezes...

Como se não chegasse (sim, porque quando temos o primeiro filho e até para aí o 5º aniversário temos uma paciência de santo), achei que era o mlhor tema para o aniversário da festa de aniversário da M. (que, alguém me ajude, faltam só uns dias...)

Ideias eu tenho, sou uma autêntica idiota, o problema é que o Panda em si tem merchandinsing a dar com um pau mas os Caricas nem vê-la. NADA! Rien! Por isso, pedi ao meu talentoso afilhado para me fazer os ditos em Jumping clay (para quem não conhece, é isto ) e assim já resolvi um problema. O bolo em si seria qualquer coisa como a cara do panda, uma coisa simples que ela identifique facilmente.

A decoração... Bom, com ela ainda não tem idade para convidar os amigos da escola e como, mais uma vez, ainda é uma festa para juntar mais adultos do que crianças, vou fazer a coisa simples. Algumas imagens deles cortadas e coladas em cartolina para identificar a comida, vou tentar ver se existe uma toalha do tema e balões (que ela adora) às cores.

Agora, a Pièce de résistance é o facto de ter ontem comprado uma das prendas dela e me ter rendido e ter comprado um dos últimos bilhetes disponíveis para ir ver o Panda e Os Caricas ao Vivo no Campo Pequeno em Dezembro. 

Tenho um bocado de medo de sermos abalroadas por 256916352 crianças mas... Vou levar cotoveleiras e um capacete e rezar para que ela não tenha "mego".

 

Quanto à festa, aceito ideias e sugestões desse lado. Venham daí e colaborem comigo. Afinal são dois anos =)

 

E fiquem com um vídeo