Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Olá olá!

Para quem acha que andamos aqui todos com pouco para fazer, desenganem-se. Não paramos; estamos sempre a fazer alguma coisa. O Miguel está com uma evolução fantástica, e a Matilde está com óptimas notas e cada dia mais esperta e saída da casca.

O bullying escolar parece ter abrandado (infelizmente foi preciso eu me impor e falar "a sério" com a nova direcção para que alguma coisa acontecesse mas, pelo menos aconteceu). Desengane-se quem acha que colégios privados são para riquinhos e que não acontecem fenómenos estranhos. Não é verdade. Nesses locais também há aves raras que gostam de atormentar os mais sensiveis das mais variadas formas. Lembrem-se que há pais que não têm grandes opções para o ensino dos filhos a não ser o privado, ou por não ter horários fixos, ou por não ter horários compatíveis, ou por não considerar que, como os professores não são devidamente remunerados, poderão descarregar as frustações nas crianças e não puxar por elas o suficiente... Lembrem-se que é nesta idade que se começa a formar a personalidade que mais tarde fará dos nossos filhos os adultos de amanhã.

Assuntos mais leves: 

Cada dia me rio mais com o quão cómico é criar um ser humano homem. Sempre tive só meninas (as minhas irmãs mais novas, a minha filha..), já o meu filho tem uma doçura especial no olhar, uma forma muito carinhosa de adormecer comigo - quando está para aí virado. 

Tem um riso muito leve e cómico, que ainda dá mais piada. 

 

E vocês? Têm estado a aproveitar estes dias como nós?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.