Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

17 Set, 2014

M. e as novidades

Anda doida. Doida varrida, maluquinha com tanta brincadeira nova.

Passou para uma sala nova. Dos 2 aos 3 anos (excepto o facto que ainda não tem 2 mas tem atitudes de 4 ou 5...)

Já está a fazer o desfralde há 3 semanas e está a correr muito bem. Teve uma folga porque andou uns dias cheia de febre e claro que não ia obrigar a criança doente a lembrar-se de pedir para ir ao piqui mas de resto está 5 estrelas.

 

A vovó Tété (desculpe sogra mas é assim que ela lhe chama ;) mostra-lhe muitas músicas mais antigas como o "atirei o pau ao gato"; o "balão do joão"; "olha a bola manel"; mas principalmente "o coelhinho" é que ela mais gosta e até sabe a coreografia.

 

Fora isso vai Panda e os Caricas - "sou uma taça" - em que a conseguimos por durante mais de meia hora a ver um dvd quietinha e atenta.

Juro-vos que tem teve esta ideia tem a minha benção.

 

Genial é quando a apanho a cantar as músicas {#emotions_dlg.inlove}

 

No outro dia, fui buscá-la à escola e vínhamos as duas a pé, a brincar e a contar os "pi-pius" e ela começou a cantar. Pior foi quando disse "A mãe!" . Tive que lhe explicar que a mãe não canta em público porque não quer que os outros tenham pesadelos {#emotions_dlg.sidemouth}.

 

E os vossos dias? Como têm sido?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.