Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

28 Abr, 2016

Conhecem o IQOS?

Devem haver por aqui, quase de certeza, fumadores.

E fumadores que gostam de gadgets? Melhor, fumadores que gostam de gadgets e que apesar de fumar querem não cheirar a tabaco?

Pois bem, eu enquadrava-me nesse perfil. Experimentei o cigarro electrónico, com líquidos à medida mas não consegui. Andei a ler sobre a tecnologia IQOS mas tinha o "problema" de que era só por convite.

A semana passada estenderam-me um convite. Não pensei duas vezes. Fiz a encomenda do cigarro em si (que chegou às minhas mãos em menos de 24h) e fui comprar o tabaco.

Ok, o investimento inicial é carote, são 70€, é preciso muito isqueiro para compensar isso MAS deixei de estar a cheirar a tabaco. Estou, faz amanhã uma semana, a fumar Marlboro de mentol no IQOS e noto diferença. Posso fumar em qualquer lugar (quer dizer, ainda não testei espaços públicos mas achop que não me aventuro) mas é fantástico.

O tabaco só se compra em determinados sítios, ou podem vir ter connosco e compramos aos volumes (para gente mais avultada).

Acho que foi uma excelente ideia. Se houverem por aí interessados, e como é só por convite, digam-me que eu envio. ATENÇÃO: não é uma forma de deixar de fumar. É uma forma diferente de fumar. De acordo com a marca: "Desenhada na Suíça, a tecnologia para tabaco aquecido iQOSTM , em conjunto com os patenteados *HeatsticksTM proporcionam aos consumidores uma experiência inovadora de consumo de tabaco, sem combustão, sem fumo,sem cinza e com menos cheiro." 

 

ATENÇÃO: SÓ ESTÁ DISPONÍVEL NA GRANDE LISBOA

 

ACTUALIZAÇÃO: Infelizmente o iqos perdeu, a meu ver, o seu estatuto de nicho. Já não existem as vendas directas, não podemos pedir para comprar volumes e se comprarmos a máquina em si num local qualquer não nos explicam nada.

Essa é a vantagem dos convites.

Para quem quiser convite basta que me envie directamente um mail (anatsilvapires@gmail.com) que eu reencaminho e são visitados por um representante que vos explica TUDO!

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2