Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Há uns dias falei-vos dos meus hobbies (aqui) e como às vezes tenho demasiadas ideias e vontade de as concretizar, deitei mãos à obra e achei que estava na altura de dinamizar um projecto meu de há muitos anos e que já me deu, e ainda dá, muito gozo; o PulsArt.

Pensei e pensei até que me deram a ideia genial. Toda a gente, ou quase toda a gente, hoje em dia tem pelo menos um smartphone e toda a gente, ou pelo menos quase toda a gente, tenciona perservá-lo contra quedas e acidentes. Porque não arranjar forma de tentar vender capas?

Foi isso que fiz. Arranjei uma espécie de fornecedor, vi os smartphones mais vendidos e toca de "escavar". na minha página, PulsArt , estão vários albuns com capas para telefones que vão desde iPhones 4/4S, 5/5S, 5C passando por Samsung Note 2, Samsung S3 e Samsung s4, para já.

Dêem uma vista de olhos porque nunca se sabe se não vão gostar de alguma coisa.