Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

07 Jan, 2014

Ínicio da semana

Mais uma semana.

Agora a M. aprendeu mais uns truques e faz questão de os mostrar sendo que bebe o biberon da noite sózinha no berço, quando acaba chama-nos e entrega-nos na mão o dito, vazio.

Pede pããoooooo e aguiiii! Já sabe as "doidas doidas doidas andam as galinhas" e os respectivos gestos e também já aprendeu a dizer quem é a "princesa do papá" e a dizer que não com a cabeça (felizmente ainda não o diz com som, deve ser a próxima fase).

 

Delira estes bonecos, que a meu ver até são giros, mas depois de os ouvirmos 3908847 vezes começam a perder a piada. No entanto, estamos a falar de um bebé e, felizmente, a memória ainda não é nada por aí além e podemos sempre recomeçar o clip que (alguma cabeça iluminada fez) tem 56 minutos. Dá para a manter divertida enquanto os adultos conseguem fazer algumas tarefas.

 

Por aqui andamos como o tempo, meio farruscos e chuvosos. Nem tempo temos para vir ao blog já que ela anda a requerer mais tempo do que o costume.

 

Assuntos de adultos e dado que cá em casa a TV serve apenas e quase exclusivamente para uso da criança:

O Eusébio faleceu e o dia todo, pelo que li, todos os canais deram o cortejo funebre. Bom, mas o país não parou, certo? Pelo que consegui perceber, houve um alerta vermelho por causa das chuvas junto à zonas do Porto e onde é que haviam informações sobre isso!? Nicles! Era caso para dizer que "nem o pai morre, nem a gente almoça" - com o devido respeito. Foram horas a fazer a cobertura do funeral e nada de dar notícias sobre o resto do país.

E a diarreia cerebral do "Dr." Mário Soares? aqui - há dias em que acho que este homem bebe copos a mais e não toma os pingos, só pode.

 

De qualquer forma, e mais uma vez, presto a minha humilde homenagem ao grande Eusébio, que tão bem soube representar Portugal e tão humano que era. Todos os grandes estão a ir embora, concerteza deverá estar a haver um grande reencontro lá em cima {#emotions_dlg.sad}