Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Achei que valia a pena referir isto já que na TVI, em ambos os dias da época natalícia, de acordo com a grelha de programação, apenas vão passar novelas, especiais daqueles programas fantásticos e incrivelmente cultos da casa dos segredos, mais novelas, mais especiais dos referidos programas, missas, mais novelas... Acho que já perceberam a ideia.

No entanto, a Sic abriu os olhos e deve ter percebido que estava aqui uma excelente oportunidade de ganhar audiência e passar FILMES que realmente as pessoas querem ver. Como no natal adoro estar com a família e dar uma olhadela pelos clássicos (ou não) de natal, decidi investigar a programação e deixo-vos a minha selecção de acordo com o site do canal. A minha box já está programada para gravar tudo para não perder pitada {#emotions_dlg.happy}

 

Dia 24:

 08:45 Natal Encantado: O Natal Mágico do Mickey (ESTREIA) 

 

16h: NATAL ENCANTADO: ENTRELAÇADOS 16:00 Natal Encantado: Entrelaçados 

 

 18:00 Natal Encantado: Alice no País das Maravilhas 

 

 21:45 Natal Encantado: Toy Story de Terror 

 

Dia 25:

 08:15 CINEMA: Winnie The pooh: Um Ano Muito Feliz (ESTREIA) 

 

 09:45 CINEMA: O Gang dos Tubarões 

 

 15:45 CINEMA: UP - Altamente! 

 

 17:45 CINEMA: Os Smurfs, Um Conto de Natal 

 

 18:15 CINEMA: Os Smurfs (ESTREIA) 

 

 23:30 CINEMA: As Crónicas de Narnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa 

 

 01:45 CINEMA: As Crónicas de Narnia - O Príncipe Caspian 

 

Isto são as minhas sugestões, por isso, preparem as pipocas, um bom cobertor, coca-cola e o lugar no sofá que a maratona, pelo menos no dia 25 é a doer (pelo menos para quem não tem bebés {#emotions_dlg.smile})