Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

Entre Fraldas e Livros

Mãe de dois, licenciada em alguma coisa (pouco) relevante que sentiu a necessidade de expressar preocupações que lhe importam e as aventuras que acontecem por aqui.

24 Set, 2014

18 anos!

 

 

Faz esta "criança" hoje 18 anos!

Impressionante. Lembro-me como se tivesse sido há umas horas a forma como os meus pais me disseram que ia ter mais uma irmã (já eramos 3), quando a minha mãe já estava grávida de 5 meses e não sabia.

No inicío era um Bernardo e mais tarde passou a uma Catarina.

Foi uma criança alegre e bem disposta, com o seu quê de rebeldia ("bate lá agora!").

É a mais parecida comigo e a mais adulta de nós todos, a que cresceu mais depressa, tal como eu.

 

Parabéns Catarina, já és adulta oficialmente, apesar de já o seres há vários anos.

 

Amo-te.